quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"O Rei Davi" bate Globo novamente e vira ação publicitária

Keila Jimenez

"O Rei Davi", da Record, voltou a bater a Globo em audiência. Na terça-feira (31), a minissérie bíblica marcou 15 pontos de média, ante 14 pontos da Globo no horário. Detalhe: foi dia de paredão do "BBB", uma das melhores audiências noturnas da emissora durante a semana.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
"O Rei Davi" também bateu a estreia da nova temporada de "Amor & sexo", de Fernanda Lima.
A preocupação na Globo é grande. Durante o horário da minissérie, a Record chegou a abrir sete pontos de vantagem com relação à concorrente. Foi durante a exibição do "Jornal da Globo". Na faixa de embate, "O Rei Davi" marcou 17 pontos, ante dez pontos do noticiário.
Já é a segunda vez que a minissérie vence a Globo em audiência, e virou até ação publicitária: em nova peça comercial de divulgação, a Record está brincando com o fato de "Davi vencer Golias".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV