quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Próximo "A Fazenda" começa em junho

Flávio Ricco.

A direção da Record, depois de fazer algumas contas, chegou à conclusão que seria precipitado manter para meados de abril, como se cogitou a princípio, o lançamento da quinta edição de “A Fazenda”.

Abrir uma diferença entre o fim do “Big Brother” da Globo e a sua estreia, até para dar um respiro ao público presente, foi o que agora se considerou ideal, embora os trabalhos de produção do programa – entre eles a seleção dos prováveis participantes – prossigam em ritmo normal nos estúdios de São Paulo e nas instalações em Itu.

A próxima “Fazenda”, diante de tudo, vai começar apenas em junho – falta definir o dia, com a sua exibição em grande parte coincidindo com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. O plano comercial, inclusive, está no mercado desde a tarde da última segunda-feira.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV