segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 06/02/2012

Parou um pouco
Por causa do acidente da semana passada, Danielle Winits se viu obrigada a se afastar temporariamente de todas as atividades, inclusive do filme “Sorte Grande”, que vai sendo rodado no Rio.
 
A produção vai esperar pela sua completa recuperação, inclusive a cicatrização do ferimento no lábio. Em nenhum momento se pensou em substituição.
 
Diretor escolhido
Pablo Mazo, diretor do “Mulheres Ricas”, atualmente em cartaz, foi escolhido pela Band para exercer as mesmas funções no novo programa do José Luiz Datena. Um game show.
 
O título ainda não foi fixado, mas a estreia deve ser confirmada para abril.
 
Diferenças
“Gabriela”, próxima das 11 na Globo, já tem o seu elenco praticamente montado, com Juliana Paes confirmada no papel da protagonista.
 
Sabe-se, no entanto, que os responsáveis por este trabalho não chegaram a um consenso sobre vários atores escolhidos. As diferenças, dizem, deixaram algumas marcas ou ressentimentos. 

Projeto novo
No fim da semana passada, a diretora Marlene Mattos esteve na Bandeirantes, em São Paulo, e foi recebida pelo vice Marcelo Meira.
 
Reunião a pedido dela, para apresentar projeto de um novo programa.
 
Tênis - 1
O SporTV está anunciando a transmissão do Brasil Open de Tênis, de 11 a 19 deste mês, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo. Mas não é exclusivo. 
 
O Bandsports e a Fox também vão fazer.
 
Tênis – 2
No que diz respeito à TV aberta, a Bandeirantes vai apresentar um compacto das semifinais e transmitir a final ao vivo.
 
Até chegar a essas duas etapas, fará a cobertura jornalística de todos os jogos.
 
Bate – Rebate 
• Mais de 100 figurantes participaram de uma sequência de ”Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, semana passada, no Posto 6, em Copacabana.
• Cenas de réveillon e as primeiras de Carolina Ferraz para a novela, com direção de Paulo Silvestrini.
• Claudete Troiano volta a apresentar hoje, segunda-feira, ao vivo, a partir das 10h45, o programa “Manhã Gazeta”, na TV Gazeta.
• Já em relação a Ione Borges, por enquanto o que existe entre ela a Gazeta é o desejo de se retomar a parceria. 
• Ainda não existe contrato assinado entre as partes, nem formato ou prazo de lançamento. 
• A prioridade da Ione, neste momento, é recuperar-se de um problema nas cordas vocais.
• O elenco de “Aquele Beijo” se reúne quinta-feira em uma casa de eventos em Curicica, Rio, para uma dupla festa. 
• Na oportunidade, o pessoal vai comemorar a marca de 100 capítulos da novela e também o aniversário da atriz Leilah Moreno. 
• Tatiane Alencar volta a gravar dia 14, na Rede NGT, o Barlada, programa que tem a proposta de dar oportunidade aos músicos de bares. No ar sábado, às 23h. 
• O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, estará hoje no “Roda Viva”, da TV Cultura, ao vivo, a partir das 22h.
 
C´est fini
 
Na Record - Rio, são muitos os elogios ao comportamento de Cibele Larrama. Desde o acidente nas gravações de “Rei Davi”, quando sofreu várias queimaduras, ela não disparou críticas a ninguém. 
 
Com apoio da Record e principalmente da família, a atriz tem se preocupado apenas em se recuperar totalmente. 
Ainda não se sabe quando Cibele estará liberada pelos médicos para voltar aos trabalhos da minissérie. 
 

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV