sábado, 18 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 18/02/2012

Bico no macacão
Ana Carolina Dias vai começar a ganhar destaque em “Fina Estampa”, no núcleo da praia. Já nos próximos capítulos começa a rolar o concurso “A Sereia do Pedaço”, patrocinado por Griselda (Lilia Cabral) e apresentado por Gigante (Eri Johnson). Deborah, sua personagem, entra para desbancar as demais concorrentes.

 Próxima da fila
Depois do “Pânico”, Luciana Gimenez pode ser a próxima novidade da Bandeirantes. O interesse na apresentadora vem desde o ano passado.

Outro detalhe
O comercial da Bandeirantes teve um peso importante na contratação do “Pânico”. Marcelo Mainardi, seu diretor, trabalhou muito tempo na Jovem Pan e sempre manteve boas relações com a família Machado de Carvalho, que é dona do programa. Não fosse este o motivo, o “Pânico” é segurança de bom faturamento.

Esporte – 1
Fernando Fernandes, repórter da Bandeirantes, foi procurado e convidado pela Record para integrar a sua equipe de esportes na Olimpíada. A conversa, que vinha desde o começo do ano, acabou não dando em nada. Ele optou por continuar na Band.

Esporte – 2
As mesmas fontes revelam que a Record também chegou a procurar Mauro Naves, um dos repórteres mais importantes da Globo. Mas também no caso dele a negociação não progrediu. Mauro preferiu renovar o seu contrato.

Homenagens
Alguns setores da Rede TV! já estão se movimentando para um parabéns especial a Hebe Camargo. No próximo dia 8, a apresentadora vai comemorar 83 anos.

Dúvida no ar
Uma das questões a serem resolvidas na Rede TV!, após a saída do “Pânico” para a Bandeirantes, envolve o programa “Estação Teen”, do Dudu Surita, filho do Emílio Surita.
Nada foi definido até agora, se será levado à frente ou não.

Xuxa na Internet
Em função da rodada do futebol neste sábado, a Globo não vai exibir o “TV Xuxa”. “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” entrarão normalmente. Mas, detalhe: o programa da Xuxa será apresentado na íntegra pela Internet, no seu horário tradicional, a partir das 14h45.       
  
Bate – Rebate   
•       Equipe do “Pânico” vai completa para a Bandeirantes. Inclusive com toda a sua produção.
•       A TV Globo Internacional abriu o seu sinal para assinantes no Canadá, Estados Unidos e a América Latina durante todo carnaval.
•       Além da Adriana Araújo, que já está lá, a Record pretende mandar em breve alguém do seu departamento de esportes para Londres.
•       A ordem de agora é trabalhar forte no evento Olimpíada. Valorizá-lo o quanto possível.
•       Mudanças importantes estão sendo projetadas na programação do canal Globo News
•       O ator Caio Blat está na Alemanha fazendo a divulgação do seu novo filme, “Xingu”.
•       Os PJs, contratados como pessoas jurídicas na Record, reclamam que nenhum dos benefícios anunciados no ano passado foi oferecido.
•       Pelo menos até agora.
•       Em função do barulho causado, a direção da Band já pensa numa outra edição do “Mulheres Ricas”.
•       Mas ainda não tem nada oficial sobre isso. Até porque será necessário reunir um grupo de senhoras que se disponha a isso.

C´est fini

Marco Camargo renovou contrato por mais um ano com a Record para continuar como jurado do “Ídolos”. É o único garantido na bancada do programa até agora, além do apresentador Rodrigo Faro. Os dois antigos companheiros, Luiza Possi e Rick Bonadio, não estão nos planos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV