Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 21/02/2012

Ritmo normal
As gravações da minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, finalmente ganharam um ritmo mais tranquilo no Rio de Janeiro. O dia 10 do próximo mês é a data limite para o encerramento de tudo e o diretor Edson Spinello está agora um pouco mais afastado dos estúdios, tentando acelerar os trabalhos de edição.


No berço – 1
 Autores e redatores da Globo estão sendo orientados a pensar em elementos que possam atrair a emergente Classe C já a partir da sua participação nas Oficinas de Roteiro realizadas no Projac. O trabalho começa por ali, mas sabe-se que esta ordem vale também para o pessoal das novelas, séries, seriados e minisséries. A atenção passou a ser muito grande.

No berço – 2
Octavio Florisbal, diretor-geral da Globo, é quem lidera o processo de modificação na programação da emissora para atender esses telespectadores e também os da Classe D e E. Juntos, eles formam aproximadamente 80% do público que assiste TV. Sabe-se, inclusive, que alguns produtos, até mesmo em gravação, deixaram de ser aproveitados porque ignoraram essa “nova ordem”.

Papel de mãe
A cantora Wanessa Camargo, segundo sua equipe, só deve retomar a agenda na televisão no fim de abril. Até lá, as atenções ficam todas voltadas para o seu primeiro filho, José Marcus, do casamento com Marcus Buaiz.

Dois tempos
Convidado para viver um empresário da área musical em “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo” na Globo, Bruno Mazzeo vai conciliar as gravações da novela com seus trabalhos no “Fantástico”. Ele está participando da produção de um quadro futurista.

 Ainda não

O novo programa do Neto na Bandeirantes, “Os donos da bola”, com lançamento previsto para o próximo dia 28, já pode ter sua estreia confirmada para março. A emissora decidiu incluí-lo no pacote da nova grade, que terá início dia 12, com a volta ao ar do “CQC”. Por outro lado, o Neto continua gravando uma série de pilotos, sempre após a exibição do “SP Acontece”.

Bate - Rebate

• Gusttavo Lima gravou o “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, na Record, que irá ao ar dia 26.
• Katiuscia Canoro ainda não conseguiu se livrar da Lady Kate, por imposição da direção do “Zorra Total”.
• Apesar de a personagem não ter mais o fôlego e a graça de outros tempos, continuam insistindo com ela.
• Julianne Trevisol só aguarda o fim das gravações de “Vidas em Jogo” para viajar.
• Vai ficar um tempo no exterior, estudando inglês e se dedicando a cursos de interpretação.
• “A vida da gente”, na Globo, vai fechar com 137 capítulos.
• “Vidas em Jogo”, na Record, terminará com um total de 242 capítulos.
• Se a Record realmente extinguir o primeiro horário de novelas, às sete da noite, depois da segunda temporada de “Rebelde”, a situação dos seus autores ficará ainda mais complicada.
• Entre outros motivos, porque ainda existe um contrato com a mexicana Televisa.
• Assim, em vez de desenvolver novos roteiros, alguns destes profissionais teriam que se envolver com adaptações de texto mexicano.
• De qualquer forma, apesar do silêncio, ainda não existe uma posição oficial a respeito.

C’est fini

Aguinaldo Silva volta mesmo ao Brasil dia 25, depois de nova viagem a Portugal, com o trabalho de texto de “Fina Estampa” praticamente encerrado. O autor, no entanto, ainda está em dúvida em relação ao desfecho de alguns personagens, como é o caso do chef René, vivido por Dalton Vigh. Com Griselda, Lilia Cabral, ele não deu “liga” desde o início. Foi um “encontro de geladeira”, e o par está descartado. Agora, até mesmo a possibilidade de terminar com Vanessa, Milena Toscano, está ameaçada. Este e outros casos serão resolvidos nos próximos dias. 

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.