sábado, 25 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 25/02/2012

Leandra Leal é a protagonista de “A sexóloga de Floripa”, episódio da série “As Brasileiras”, que a Globo exibe dia 1° de março. Ela comanda um programa de grande audiência, o “Susexo”, que tem como grande concorrente um noticiário policial, apresentado por Fábio Assunção. Nesta luta por Ibope, eles usam todas as armas, inclusive sedução. 

Cinema
Terminam neste domingo, no Rio, as filmagens de “Até que a sorte nos separe”, ex-“Sorte grande”. No elenco, Leandro Hassum e Danielle Winits, numa personagem que apresenta algumas semelhanças com Val Marchiori da Band. Também foi acertada uma participação especial de Rodrigo Sant’anna, a Valéria, do “Zorra Total”, como um amigo pobre de Hassum.

Bate – Rebate

•       “CQC”, na volta ao ar, dia 12 de março, na Band, terá um novo logo e novos cenários.
•       Robert Rey assinou contrato com a Rede TV! na quinta-feira, depois de gravar o programa “Mega Senha”, do Marcelo de Carvalho.
•       Thiago Lacerda, Nelson Freitas e Minotauro são algumas atrações do “Altas Horas”, do Serginho Groisman, neste sábado, na Globo.
•       Na reforma de grade que a Rede TV! será forçada a fazer existem chances também de se ampliar a programação esportiva.
•       A Bandeirantes estreia em março o reality “Perdidos na Tribo”, com apresentação de Débora Vilalba.
•       As primeiras chamadas já estão para entrar no ar, ainda sem definir o dia de lançamento. Será exibido às sextas-feiras, uma vez por semana.
•       No programa “Espelho”, do Canal Brasil, Lázaro Ramos vai apresentar dia 27, às 21h30, a segunda parte da sua conversa com o diretor Roberto Talma.
•       A rádio Jovem Pan criou uma campanha, com editoriais na sua programação, contra a obrigatoriedade de transmitir a “Voz do Brasil” às 19 horas.
•       Várias personalidades, inclusive da vida política, já foram convidadas a se manifestar sobre o assunto.
•       Bruno Daniel, irmão de Celso Daniel – prefeito assassinado de Santo André, será o entrevistado no “Roda Viva” da Cultura, segunda-feira.
•       O projeto Dexterz, de Junior Lima, vai animar a festa do “Big Brother” na noit e de hoje.

C’est fini

Serão encerradas neste domingo, no Rio de Janeiro, as gravações do seriado policial “Fora de controle”, escrito por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, e protagonizado por Milhem Cortaz.
O lançamento está previsto para maio.

Depois de um tempo morando e escrevendo em Portugal, Aguinaldo Silva está de volta ao Brasil e vai fechar por aqui os últimos capítulos de ”Fina Estampa”.
As decisões mais importantes sobre o desfecho da história serão tomadas a partir de agora.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV