domingo, 26 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 26/02/2012

E atenção:
A partir de São Paulo, a Rede Globo planeja realizar mudanças importantes no seu departamento de esportes. Mas algo que ainda deve ficar restrito aos bastidores. Pessoal de vídeo não será atingido.

Coisa dos dois
Em uma cena do Marcelo Serrado e Alexandre Nero, já escrita em “Fina Estampa”, o Crô vai flagrar o Baltazar sem roupa e ficar encantado com aquilo. Para se proteger, passa a evitar o outro, que meio bolado com esse tratamento, rejeitado, tenta de todas as maneiras chamar a atenção e se aproximar do Crô. Está engraçada.

 Momentos finais
Ainda de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva só vai resolver nos dois últimos capítulos a confusa história de amor dos personagens de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador, Teodora e Quinzé. A partir de agora, vai ter de tudo um pouco, desde pedido de DNA, até fuga do país.

Contenção
Em relação à transmissão da Eurocopa 2012, entre 8 de junho e 1º de julho, na Polônia e na Ucrânia, a Bandeirantes está mesmo refazendo os seus planos. Ou suas contas. Os jogos serão transmitidos daqui, mas avalia-se, agora, a possibilidade de enviar pelo menos alguns repórteres para os países que irão sediar os confrontos.

Semana difícil
Maria Beltrão será a apresentadora do “Oscar”, neste domingo, na Globo. Mas durante toda a semana que passou, às vésperas do evento, ela precisou se recuperar de uma forte gripe, com febre, garganta inflamada e dor de ouvido.

Prova das 9
Na Globo, a estreia de “Salve Jorge”, de Glória Perez, até agora está confirmada para outubro. Isto significa que “Avenida Brasil”, do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa” a partir de março, ficará cerca de 6 meses no ar.

Bate – Rebate

•       Tom Cavalcante, que não tem nada acertado na TV, fará duas apresentações no Vivo Rio, em abril.
•       Na terça-feira, a “Escolinha do Gugu” passa a ser gravada no novo estúdio digital da Record.
•       O SBT já está confirmando para 28 de maio a estreia da novela “Carrossel”.
•       Aliás, será a única novidade da sua programação neste primeiro semestre.
•       “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, apresentado por Silvio Santos, só deve começar entre agosto e setembro.
•       Silvio Santos, por sinal, deve voltar a gravar os seus programas no SBT já a partir desta próxima semana.
•       Muito bem colocadas, as narrativas de Miguel Falabella em “Aquele Beijo” continuam recebendo elogios.
•       A Band vai apresentar dias 28 e 6 de março, às 22h15, a série “Impacto”, superprodução da TV americana.
•       Aborda os efeitos causados pela colisão de um meteoro com o planeta Terra.
•       Depois da folga do Carnaval, Eliana também volta a gravar o seu programa no SBT.

C´est fini
 
No site do SBT continuam as inscrições para o reality dos ex-casais, mas nos interiores da emissora ninguém mais fala da sua realização. O silêncio é completo. Nem mesmo a antiga “Casa dos Artistas”, anunciada como cenário, passou por necessárias reformas. Pelo menos até agora.

Na Rede TV! ainda se afirma que o “Estação Teen”, do Dudu Surita, continua nos planos e será levado à frente, com previsão de estreia para fevereiro. Difícil acreditar. Dudu, como se sabe, é filho do Emílio, um dos titulares do “Pânico”.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV