quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 23/02/2011

 
 FRALDÁRIO Juliana Paes e Luciana Gimenez aproveitaram o Carnaval para colocar o papo de mãe em dia e mostrar as fotos dos filhotes
Mordaça Comenta-se na Rede TV! que, no mar de atrasos de salários, um dos poucos que seguem em dia é o de Hebe Camargo. A apresentadora teria recebido até alguns adiantamentos.
Mordaça 2 Tanta preocupação seria para evitar reclamações públicas da apresentadora, que é conhecida por não deixar para amanhã o que pode dizer hoje. A Rede TV! nega e diz que paga o salário de Hebe da mesma maneira que o dos outros apresentadores.
Mercado Depois de Oprah Winfrey, agora é a vez do ex-jogador de basquete "Magic"
Johnson lançar um canal de TV nos EUA. Ele pretende colocar no ar nos próximos meses o canal Aspire, dirigido à comunidade afro-americana. Será distribuído pela operadora de TV a cabo Comcast.
Ajuda Nilton Travesso ainda não bateu o martelo definitivamente com o SBT, mas o GNT já procura um substituto para ele no canal.
Ajuda 2 No SBT, entre as exigências de Nilton para assumir o departamento de dramaturgia, está a contratação de profissionais para a formação de uma nova equipe. Ele quer diretores-assistentes.
Humor Denisson de Angelis, do site Fonte de Humor, está negociando com alguns canais de TV. A Globo, que está atrás de novos talentos da comédia, é uma das interessadas no passe do rapaz.
Humor 2 Já a volta de Tom Cavalcante (ex-Record) à Globo está descartada. Ele deixou um desafeto no alto escalão da emissora, que faz questão de vetar sua recontratação.
Circo A vontade de Silvio Santos de trazer o palhaço Bozo de volta à programação do SBT surgiu durante o especial de 30 anos da emissora, no ano passado. No entanto, isso só será possível se a emissora recomprar os direitos de imagens do palhaço dos herdeiros de Larry Harmon, criador do personagem.
Circo 2 Há quem aposte que Silvio Santos vai atrás desses direitos e colocará Bozo no ar aos sábados, no SBT. A emissora, via assessoria, diz desconhecer negociações para trazer o palhaço de volta.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV