sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 10/02/2012

Homens trabalhando
A TV Globo já começa a preparar a estrutura para transmissão do Carnaval no Rio. No fim de semana passado, profissionais da emissora montavam os dois estúdios na Marquês de Sapucaí. Um na "concentração" e outro na "dispersão".

Festa da Record
Também agora em março, no dia 7, no Jockey Club de São Paulo, a Record irá realizar a festa de lançamento da sua nova programação. 
“Câmera em Ação”, “Roberto Justus Mais”, “Rebelde – Última temporada”, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, “Fazenda” e “Jogos Olímpicos” serão os títulos em destaque no evento.

Caixa de entrada
Luiz Ceará, tranquilo, manda e-mail, contando que segue normalmente com as suas atividades, após deixar a Bandeirantes, em São Paulo. Fica com o blog no UOL e continua com “Band Bola” e o Band News, em Campinas.

Esquecida
A equipe de “Fina Estampa”, na Globo, reconhece que uma atriz como Totia Meireles não poderia ficar tão escondida em uma novela. Mas ficou. O trabalho caminha para o fim e a sua Zambeze simplesmente não rendeu.
Para os próximos capítulos e até o encerramento, no entanto, existe a promessa de um pouco mais de atenção para a personagem da atriz. Antes tarde...

Juntos
Em ”Fina Estampa”, Paulo, personagem de Dan Stulbach, se afasta de Vanessa (Milena Toscano) e começa a ensaiar uma volta com Esther (Julia Lemmertz). Cenas que estão previstas para o dia 17.


 Trânsito
A TV Cultura estreia no próximo dia 27, das 7 às 8h, ao vivo, com apresentação de Cadu Cortez e Adriana Cinino, o “Guia do Trânsito”.
O programa faz parte de um novo pacote de investidas no jornalismo de prestação de serviço. Voltado inteiramente para São Paulo, contará com câmeras próprias, da CET e das concessionárias. 

Valeu
Louvável o trabalho do apresentador da Record, jornalista Reinaldo Gottino, na apresentação do “Balanço Geral”, na manhã de ontem, durante a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia.
Em todos os momentos, ele procurou acrescentar ao público informações importantes e, mesmo no improviso, não foi redundante nem tentou contrariar a imagem.

Bate – Rebate
•       Há um trabalho na Bandeirantes para fortalecer os resultados da sua emissora no Rio de Janeiro.
•       Miguel Falabella, na Globo, por enquanto, vai continuar só autor.
•       Não existem planos, nem mesmo para o futuro, sobre um novo trabalho como ator.
•        Ainda a propósito do Falabella, ele convidou Camila Morgado para o elenco de “Monólogos da Vagina”.
•       Camila não aceitou. Pretende se dedicar inteiramente as gravações da novela “Avenida Brasil”.
•       “Vidas em Jogo”, da Record, atingiu 15 pontos de média e 25% de participação na quarta-feira, de acordo com os dados do Ibope na Grande São Paulo.
•       Performance que até poderia ser melhor, não fosse prejudicada pelos longos intervalos comerciais.
•       Depois de anunciar Helô e Ticiane Pinheiro, os canais Fox planejam fechar outras duas contratações até o fim deste mês.
•       Há uma aposta muito forte no esporte da Globo na repórter e apresentadora Fernanda Gentil. Há o plano de se otimizar o seu aproveitamento.
•       A nova logomarca da Record está pronta, aprovada, mas o seu lançamento só deve acontecer às vésperas da Olimpíada.
•       Lívia Andrade disse no programa da Adriane Galisteu que Silvio Santos sempre libera o acesso aos seus camarins. Novidade. Porque nunca foi assim.
•       Record encerra hoje, sexta-feira, as gravações em alto mar da novela “Máscaras”, do Lauro César Muniz.

C´est fini
Depois do Wando, que conheci ainda nos tempos do Marcos Lázaro, na terça-feira também veio a falecer a atriz Márcia Maria, de 67 anos, com vários trabalhos no teatro e TV, especialmente na Tupi, Record, Bandeirantes e Cultura.

Danielle Winits, quase que totalmente recuperada, voltou a filmar “Sorte Grande”, o primeiro do Leandro Hassun como protagonista.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV