segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 13/02/2012


FAROFADA - As socialites Val Marchiori , Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues participam de um piquenique regado a champanhe no parque Ibirapuera. Vai ao ar hoje, em "Mulheres Ricas", da Band.

Vítima

Ferdinand (Carlos Machado), cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser assassinado por ela em "Fina Estampa" (Globo). A morte deve ocorrer após eles terem transado.

Recuperação

Reynaldo Gianecchini está fazendo ginástica com pesos leves em casa, com a ajuda da mãe, Heloísa. Ele quer estar com o corpo fortalecido para a sua volta ao teatro, em março.

Recuperação 2

O ator, que se submeteu a um autotransplante de células-tronco, também planeja melhorar o físico para a novela "Guerra dos Sexos" (Globo).

Adeus

A Band rescindiu o contrato de Silvia Poppovic, que ia até dezembro. Ela estava fora do ar há mais de um ano. "Estavam sem projetos para mim a curto prazo. Não fazia sentido ficar parada, esperando", disse.

Grana

Monique Evans venderá o carro que vai ganhar da Record, como prêmio de "A Fazenda 4". A loira usará o dinheiro para a reforma de sua casa, no Rio.

Dureza

Na Rede TV!, dizem que enquanto a chefia acerta a transmissão do Carnaval, os funcionários pensam no Natal. O salário de dezembro segue atrasado.

Pelo Mundo

"Bruna Surfistinha"

está sendo vendido como um filme pornô leve, em Berlim, em uma feira de cinema. A propaganda diz que o longa "leva o público aonde ele realmente quer ir".

Cao Hamburger

teve seu filme "Xingu" elogiado e aplaudido no Festival de Berlim. O longa fala sobre os irmãos Villas-Boas e a história da formação do Parque Nacional do Xingu.

Kate Moss

cobrou R$ 678 mil para tocar como DJ em um evento, em Paris, segundo o tabloide londrino "The Sun". A modelo está cada vez mais investindo nessa área.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV