sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 17/02/2012


MACHÃO - Sucesso como o homossexual Crô de "Fina Estampa", Marcelo Serrado está cotado para a nova versão de "Gabriela", da Globo. O ator deve trocar os trejeitos gays por um personagem galã e pegador.

Resposta

Em comunicado, a Band disse que Luciano do Valle, 68 anos, está em licença médica e que aguarda a volta dele nos próximos dias. Conforme a coluna antecipou, o narrador esportivo está afastado por conta de problemas psicológicos.

Procura-se

A Fox escolherá fãs brasileiros de "Walking Dead" para fazer figuração na nova temporada da série, nos EUA. Inscrições abertas na página do canal no Facebook.

Confusão

Tiago Leifert se revoltou ontem no Twitter. O apresentador do "Globo Esporte" distribuiu xingamentos como "otário", "retardado" e tribufu" no microblog. Ele se irritou com os seguidores que reclamaram da linha que o jornalismo esportivo da Globo segue.

Fama

Carlos Mello, cinegrafista do SBT que foi agredido por Mike Tyson, em 2005, está tentando participar da seleção de "A Fazenda 5", da Record.

Pelo Mundo

Whitney Houston,

morta no sábado, teve a casa em que viveu nos últimos 15 anos, em Los Angeles, colocada à venda por R$ 3 milhões. O imóvel tem 1.167 m² e cinco quartos.

Bob Dylan

tocará nos dias 21 e 22 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. A venda dos ingressos começará no dia 27. Ele passará ainda por Rio, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Leila Lopes,

a atual Miss Universo, fez sua estreia como modelo na Semana de Moda de Nova York. A angolana desfilou para o mexicano Rolando Santana e para a grife Sachika.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV