Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 28/02/2012


CONTRATO - Palmirinha Onofre, ex-TV Gazeta, assinou contrato com o canal pago Bem Simples, do grupo Fox.

Borracha

Rafinha Bastos esteve ontem na Rede TV!, que quer contratá-lo para ficar no lugar do "Pânico", ao lado de Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Há quatro meses, Rafinha era "persona non grata" no canal, por ter chamado Daniela Albuquerque de "cadela", no "CQC".

Baú

Paulo Miklos comandará o "Mix ao Vivo Álbuns Clássicos", com bandas fazendo releituras de discos marcantes, na Mix TV. Mensal, a atração também será transmitida na rádio Mix FM.

Errei

A coluna errou ontem. O "Pânico" estreará na Band, não na Rede TV!.

Corneta

Causou mal-estar na Record a declaração de Vildomar Batista no Twitter. Ele escreveu que, depois de Silvio Santos, só Regina Casé consegue falar com as classes populares na TV. Batista dirige o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, concorrente do "Esquenta" (Globo).

Números

O "Pânico Retrô", reprise do humorístico que a Rede TV! vem exibindo, marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP na sexta e 5,5 pontos no domingo.

Pelo Mundo

Sean Young,

atriz do filme "Blade Runner", foi presa após agredir um segurança na porta da festa pós-Oscar, no domingo, segundo o site TMZ. Ela não tinha convite para o evento.

Rihanna

pode viver Whitney Houston nos cinemas, com produção de Clive Davis. Segundo o "Daily Mail", Jennifer Hudson, Vivica A. Fox e Jordin Sparks também disputam o papel.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.