Header Ads

Ratinho chama editor da Globo de bandido e preconceituoso

Na noite desta quarta (8), enquanto transmitia ao vivo o velório de Wando, Ratinho aproveitou para descer críticas a um editor da Globo News.

Sem revelar a identidade do profissional, o apresentador do SBT começou sua fala chamando a atenção de seus telespectadores para o GC (gerador de caracteres) do canal pago em referência à morte do cantor: "morre ícone brega do Brasil".

"Que brega rapaz? O Wando era um dos cantores mais populares da história desse país. Vamos respeitar", disse Ratinho.

"Tem gente da imprensa que tem que tomar vergonha na cara. Tudo que o povo gosta esses malditos, bandidos e preconceituosos chamam de brega", disparou o apresentador, que foi além: "tudo é brega para esses jornalistas. Fico P...Estou de saco cheio disso!".

3 comentários:

  1. Brega por causa do estilo musical, provavelmente.
    Como Ratinho é besta...

    ResponderExcluir
  2. O besta do Ratinho nem deve saber o que é brega..

    ResponderExcluir
  3. o ratinho esta certo o roberto carlos tambem e cantor popular e cantores populares sempre fizeram sucesso tanto que ate o cantor caetano veloso regravando musica de fernando mendes e peninha vendeu 1 milhao de discos esses artistas tem que sr respeitado sim os artistas de hoje tipo michel telo nao passam de 20 mil copias de cds

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.