Header Ads

Record descarta produzir próxima minissérie bíblica com produtora independente

Flávio Ricco.

A possibilidade de a próxima minissérie bíblica da Record ficar sob os cuidados de uma produtora independente, como inicialmente se cogitou em seus bastidores, foi descartada.
A decisão de agora é que será feita por equipe própria e, possivelmente, dirigida por Edgard Miranda. Chegou-se à conclusão que um produto desta natureza, com custos e exigências tão elevados, precisa ter a emissora à frente de tudo. E assim será.

Uma situação bem diferente de “Fora de controle”, ex-“Chapa Quente”, por exemplo, um projeto fechado, que conta com recursos de incentivos fiscais, via Ancine, captados pela produtora Gullane Filmes. No entanto, em se tratando deste novo trabalho, “José, de escravo a governador”, com adaptação de Vivian de Oliveira, os cuidados serão redobrados para que não se repitam alguns erros cometidos em “Davi”, principalmente no tocante a escolha de locações.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.