Header Ads

Record já definiu equipe dos Jogos Olímpicos

Flávio Ricco.

A equipe da Rede Record para a transmissão dos Jogos Olímpicos, em Londres, será praticamente a mesma do Pan de Guadalajara, no México.
 
Entre as poucas novidades, a presença do narrador Lucas Pereira, contratado recentemente, depois de 15 anos de serviços prestados ao SporTV. No mais, a lista está completa, com cerca de 300 profissionais, deixando sempre a possibilidade de incluir mais alguém. 
 
Embora se apresente como um evento esportivo importante, há o desejo de se priorizar o trabalho jornalístico como um todo.
 
O embarque terá início na primeira semana de julho. Os Jogos acontecerão entre o dia 27 daquele mês e 12 de agosto.
A Record vai promover um grande evento em São Paulo, no WTC Convention Center, dia 27 de março, para imprensa e mercado, onde irá destacar sua nova programação e, principalmente, o fato da transmissão exclusiva de Londres para a TV aberta.
 
Aposta principal
 
Maurício Torres, contratado desde 2005, passa a ser a grande aposta do esporte da Record.
Vai como “número 1” para a Olimpíada, em Londres, no meio do ano, e já a partir do dia 11, segundo sábado de março, irá comandar o programa “Esporte Fantástico” com Cláudia Reis e Mylena Ciribelli.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.