Header Ads

Record quer o Pan em São Paulo

Flávio Ricco.

O assunto ainda é tratado com muito sigilo, mas a alta direção da Rede Record está empenhada em trazer para São Paulo os Jogos Pan-Americanos de 2019, que ela já tem adquirido.
A compra exclusiva, realizada em 27 de outubro do ano passado, se estende a todas as plataformas de transmissão previstas para o evento, no caso TV aberta, canais pagos, Internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.

As tratativas com a Odepa - Organização Desportiva Pan-Americana – acontecem há algum tempo. Conta a favor da Record o fato de nenhuma outra cidade, pelo menos até aqui, ter se apresentado como candidata.

A emissora, por outro lado, passará a buscar agora os apoios da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e do próprio Governo Federal.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.