Header Ads

Record renova contrato de atriz acidentada

Flávio Ricco.

Cibele Larrama, que volta às gravações de “Rei Davi” neste sábado, esteve quarta-feira no complexo Recnov, no Rio, e se emocionou ao reencontrar os companheiros de minissérie. Em todos os momentos, foram muitas as manifestações de solidariedade. Porque não está recuperada totalmente das queimaduras, ela ainda não será muito exigida nos trabalhos. O seu caso faz por merecer certos cuidados e um esquema especial foi montado para esta sua volta.
A outra notícia boa é que o contrato de Cibele na Record foi renovado até 2015. O compromisso anterior valia apenas pela obra. E ficou decidido também que, a partir de agora, todas as cenas da atriz, intérprete da bruxa Allat, não serão mais dirigidas por Edson Spinello. Um outro profissional passará a assumir essas funções.

Próxima minissérie

Enquanto “Rei Davi” caminha para as suas últimas gravações, o comando da Record, satisfeito com os resultados obtidos, já pensa na próxima minissérie, também bíblica.
Edgard Miranda, que dirigiu “Ribeirão do Tempo”, tem participado de encontros diários com a alta cúpula da emissora no Rio e seu nome já é dado como certo para cuidar desta nova produção.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.