quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rede TV! cola volta do "Pânico" na estreia do "Doutor Hollywood" brasileiro

Flávio Ricco

A direção da Rede TV!, como se anunciou, marcou para o próximo dia 26 a volta, ao vivo, do “Pânico”, depois de um recesso de quase dois meses. As providências em torno, por parte da sua equipe responsável, começam a ser tomadas desde já.

Os problemas do final do ano passado, originados pela falta do pagamento de salários, ao que parece, se superaram durante o período. Já existe a certeza do lançamento de novos quadros e, possivelmente, a entrada de novos participantes fixos.

Também no dia 26, logo depois da volta do “Pânico”, a Rede TV!, finalmente, vai estrear a versão nacional do “Doutor Hollywood”, com apresentação de Daniela Albuquerque, a partir das 23h30.

Segundo o informado, sai de cena o doutor Robert Rey e entram em seu lugar cirurgiões brasileiros ainda desconhecidos do grande público. O programa vem sendo gravado desde o segundo semestre do ano passado e fica a expectativa se ele irá ou não atrair o mesmo interesse.

2 comentários:

  1. esse programa ja deveria esta fora do ar e muito sem graça depois que resolveram apelar para o erotismo e homosexoalismo e baixaria uns querendo aparece mais que outro humilhando as pessoas nas entrevistas pensando em ser melhor do que as pessoas no inicio era divertido assiste mais hoje infelismente da nojo ficaram muitos orgulhosos so porque estao de vez enquanto em primeiro lugar eu nao considero como programa homoristico e sim entretenimento erotico para os tarados de plantao nao deixaria salvem a nossa tv saudades dos anos 70 e 80

    ResponderExcluir
  2. esse programa ja deveria esta fora do ar e muito sem graça depois que resolveram apelar para o erotismo e homosexoalismo e baixaria uns querendo aparece mais que outro humilhando as pessoas nas entrevistas pensando em ser melhor do que as pessoas no inicio era divertido assiste mais hoje infelismente da nojo ficaram muitos orgulhosos so porque estao de vez enquanto em primeiro lugar eu nao considero como programa homoristico e sim entretenimento erotico para os tarados de plantao salvem a nossa tv saudades dos anos 70 e 80

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV