quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Rei Davi" bate recorde e vence Globo no Ibope

O nono capítulo de "Rei Davi", exibido na noite desta terça-feira (21), garantiu altos índices de audiência à Record.

A minissérie escrita por Vivian de Oliveira registrou 16 pontos de média. Este é o melhor desempenho da trama desde sua estreia, em janeiro. No momento de maior audiência, "Rei Davi" chegou à marca dos 18 pontos.

Na mesma faixa em que "Rei Davi" foi ao ar, a Globo ocupou a vice-liderança com 15 pontos. O SBT veio na sequência, com 4,5 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

3 comentários:

  1. o rei davi ate na tv é vencedo

    ResponderExcluir
  2. Assim 'e quê. Se faz. Televisão um progama bom de se asistir aulado da familia sem ter que mudar de canal para que nossos filhos nao veja pornografia, parabéns rede record voces estão no caminho certo

    ResponderExcluir
  3. deu 19 de ibope foi maior 19 audiençia

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV