quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SBT agora trabalha estreia de "Carrossel" para junho

Flávio Ricco.

O diretor Reynaldo Boury conseguiu finalmente imprimir um ritmo mais forte aos trabalhos de “Carrossel”, próxima novela do SBT. As gravações agora estão mais organizadas, fluindo melhor. Mas não foi fácil tirar da frente os vários problemas.

Houve a queda do Del Rangel, que iniciou todo o projeto, demissões no setor de teledramaturgia, dificuldades na adaptação das crianças, imposições internas quanto a escalação de apresentadores... Enfim, uma lista enorme de obstáculos que ele, com bom jogo de cintura, procurou contornar da melhor maneira possível.

Existem ainda limitações relativas ao desempenho do elenco infantil, mas nada que se compare ao início de tudo. Por outro lado, já tem gente apostando que a estreia, anunciada para 28 de maio, não vai mais acontecer neste dia. Deve ficar para junho.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV