domingo, 19 de fevereiro de 2012

SBT não se pronuncia sobre acusação de plágio

Depois da repercussão sobre a notícia divulgada pela imprensa na última semana, de que Silvio Santos está sendo acusado de plágio, a assessoria de imprensa do SBT não quis se pronunciar sobre o assunto, segundo o Portal a Imprensa.
 
O autor do processo é o jornalista Alberto Luchetti, que acusa a emissora de ter usado no "Aqui Agora", em 2005, um projeto de sua autoria.
 
Na ação, Luchetti pede uma indenização e diz ter perdido a oportunidade de negociar o formato com outros clientes.

Um comentário:

  1. Formato... que formato?? se for assim ninguém pode ter telejornal mais pois todos copiam algum "Formato"... nego inventa um nominho diferente e acha que é um formato, vai cagar, o tal formato tava enterrado a mais de 10 anos e ninguém se pronunciou, agora inventa que perdeu oportunidade de negociar com outro canal. Ah tenha dó, ninguém aqui é idiota não, estamos de saco cheio de gente oportunista como esse cara, o tal de MC do "Se ela dança eu danço". Raiva de gente que se acha dono de simples frases.. outro exemplo é o tal do Faccioli que se acha dono da frase "Olha a hora", pô minha avó já falava isso quando eu era pequeno.Vão criar vergonha nessas caras de merda e procurar algo melhor pra fazer.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV