Header Ads

Aguinaldo Silva e Boninho divertem o público com bate- boca de crianças

Mauricio Stycer

Eles são poderosos, têm enorme responsabilidade, ganham salários milionários, mas se comportam como crianças. Estou falando de Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, e de Boninho, diretor do “BBB”. Veja este recente bate-boca entre os dois.

Na terça-feira, 28 de fevereiro, como fez com muita frequência nos últimos meses, Aguinaldo foi ao Twitter comemorar a audiência de sua novela. De passagem, aproveitou para tripudiar do reality show da própria emissora: “Gente, não acredito: ‘Fina Estampa’ acabou com 44 (pontos). Quatro minutos depois, o BBB já caiu pra 27! FOM FOM!”

Boninho demorou três semanas para responder. E o fez durante a prova do líder, nesta segunda-feira. Os candidatos precisavam avaliar se determinadas informações, sobre fatos que teriam ocorridos nos últimos 70 dias, eram verdadeiras ou falsas. A quarta afirmação foi: “O autor de telenovelas Aguinaldo Silva deixou a teledramaturgia para comentar reality shows nas redes sociais”.

A gozação, porém, não colou. Quatro dos cinco participantes disseram que a afirmação era falsa e pontuaram. Para piorar, pouco depois, Pedro Bial se atrapalhou todo e disse que um dos candidatos, João Carvalho, havia vencido a disputa, quando, na verdade, a vitoriosa foi Fabiana. “Pirei”, disse Bial. O que será que Aguinaldo dirá agora?

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.