Header Ads

Alteração do horário de "Vidas em Jogo" prejudica Ibope da Record

A alteração do horário de "Vidas em Jogo", que nesta quarta-feira (14) foi ao ar uma hora mais cedo que o habitual, prejudicou bastante os índices de audiência da Record no horário nobre.

A novela de Cristianne Fridman, que entrou no ar pontualmente às 21h30, marcou 10 pontos de média. Até então, as médias do folhetim costumavam oscilar na casa dos 12 a 13 pontos, chegando a marcar até mais nas quartas-feiras.

Entre as causas para a queda no Ibope, além da alteração propriamente dita, estava a concorrência direta com "Fina Estampa". Durante aproximadamente 20 minutos ambas tramas disputaram pela preferência do telespectador.

Embora tenha perdido audiência, "Vidas em Jogo" ainda se manteve na vice-liderança isolada. O SBT, na mesma faixa, registrou 7 pontos e a Band 3,5. A Globo liderou o ranking com 31.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.