terça-feira, 27 de março de 2012

"Avenida Brasil" estreia com 37 pontos

Se em "A Favorita", João Emanuel Carneiro demorou para revelar que Flora (Patrícia Pillar) era a verdadeira vilã da novela, o oposto ocorreu em "Avenida Brasil", trama das nove que estreou ontem, na Globo. A malvada da vez, Carmen Lúcia --vivida com brilho por Adriana Esteves--, fez questão de frisar que não medirá esforço para se dar bem: bateu na enteada e armou um plano para roubar o marido (Tony Ramos, em uma inspirada participação especial). No primeiro capítulo, o folhetim apostou em mostrar apenas três núcleos. Além do da vilã, viu-se o triunfo do jogador Tufão (Murilo Benício) e as peripécias amorosas de Cadinho (Alexandre Borges), que é bígamo, mas em breve arranjará uma terceira mulher.

Audiência

A estreia de "Avenida Brasil" marcou 37 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP. Quatro pontos a menos do que a antecessora, "Fina Estampa", que teve 41 pontos no primeiro capítulo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV