Header Ads

Band acerta verbalmente com a Globo as Copas de 2018 e 2022

Com o recente acordo da Globo e a FIFA pelos direitos de exibição das Copas do Mundo de 2018 e 2022, a Band também deve sair privilegiada por ser parceira da emissora carioca.

Segundo a coluna Sem Intervalo, da jornalista Cristina Padiglione, a Band já teria se acertado com a Globo para transmitir os dois eventos, prorrogando assim a parceria já existente por mais dez anos.

O acordo entre a Band e a Globo ainda é verbal mas em breve deve ser oficializado. Ambas empresas são parceiras desde 2007, quando a Record decidiu encerrar a parceria e lutar pelos direitos majoritários de exibição com a concorrente e ex-parceira.

É necessário ressaltar que a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, também pertence à Globo, que já acertou formalmente o compartilhamento de direitos com a Band. O torneio, assim como o Brasileirão e outras parcerias no ramo esportivo, são responsáveis por um dos maiores faturamentos da emissora do Morumbi.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.