Header Ads

Bandeirantes apresenta sua nova grade a partir do dia 12 de março

Flávio Ricco.

A nova programação da Bandeirantes, já com a marca do diretor argentino Diego Guebel, começa a ir ao ar no próximo dia 12. Caberá ao “Primeiro Jornal”, reformulado, abrir os trabalhos desta grade, às 6h45. O informativo passará a ter como apresentadores Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado e o foco ficará na prestação de serviço.

Logo depois, às 8h, em novo horário, entrará o “Dia Dia”, sob o comando de Daniel Bork, seguido do “Band Kids”, também com horário diferente, das 9h15 às 11h15. Guebel decidiu inverter a ordem dos produtos infantil e de culinária, e contata-se um acerto deste diretor ao aproximar jornalismo e variedades.

E as novidades da Band não param por aí. Também em março estreia o programa infantil de Marcelo Tas, “Conversa de gente grande”, ainda sem definição quanto a dia e horário, e o reality “Perdidos na tribo”, nas noites de sexta. Já em abril, o game show diário do José Luiz Datena e o “Pânico”, este último, a partir do dia 8.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.