sábado, 10 de março de 2012

Boninho afirma que 'Deus não existe' na casa do BBB

O grande barato do Big Brother é a tensão a que ficam submetidos os participantes. Se alguém está tranquilo, confiante, esperançoso, quem fica mal é o mandachuva, Boninho, que quer ver o circo pegar fogo. Justamente por isso, nada irrita mais ao diretor do que cenas de união entre os brothers.

Na quinta-feira, pouco antes da prova do líder, o desespero de Boninho atingiu níveis alarmantes. Os cinco confinados do quarto praia cometeram o que parece ser um pecado mortal no BBB: oraram. Boninho não deixou barato. Mandou cortar o som do pay-per-view e deu um aviso ao grupo.

“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou, com seu tom nada amistoso.

Por muito menos, o diretor já queimou a língua. Quando ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa, foi punido pelo público de seu programa. Pelo Twitter, o público provocou a reação que obrigou o BBB a expulsar Daniel. A repercussão também fez o caso parar na polícia, onde ainda corre o inquérito sobre a suspeita de estupro. Naquela ocasião, Boninho teve que engolir que, dentro da casa do BBB, as leis brasileiras também existem.

6 comentários:

  1. Provérbios Capitulo 15 versículo 3
    Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.

    ResponderExcluir
  2. Esse ateuzinho babaca a cada dia me dá mais nojo......

    ResponderExcluir
  3. é por estes motivos que nao perco meu tempo assintindo tal absurdo da tv brasileira

    ResponderExcluir
  4. Que Deus não existe lá dentro todo mundo sabe, até mesmo que tentou pensar foi convencido que não. Eu ficaria chocado, aborrecido e magoado se ele tivesse dito que Deus existisse por lá, aí sim, ele teria ganhado a meu apoio. Como sou cristão lhe total crédito. Deus não existe no big brother.

    ResponderExcluir
  5. E ele tem toda razão e dou total apoio. Deus realmente não existe por lá. Ele foi realista e só assiste aquela porcaria quem não tem compromisso com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Se os ATEUs são babacas imagina quem acredita em Deus, Acreditar em algo que vc nunca viu, não sabe onde está, nunca fez nada por ninguém....isso sim é ser idiota e babaca, pois acreditam em algo quem nunca viram.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV