Header Ads

Cinco atrações da Band amargam 1 ponto; "Primeiro Jornal" zera e derruba Ibope de pastor

Mesmo com as recentes modificações na grade de programação da Band, o Ibope ainda não tem reagido da forma que se esperava. Nesta segunda-feira (26), cinco atrações da emissora amargaram 1 ponto de média e o recém reformulado "Primeiro Jornal" zerou na audiência segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Entre as atrações que registraram média de 1 ponto estão o "Dia Dia", "Band Kids", "Kenan e Kel", "Julie e os Fantasmas" - série nacional produzida em parceria com a Mixer - e o polêmico "Muito Mais", de Adriane Galisteu.

Já a situação do "Primeiro Jornal" é ainda mais complicada. Apesar de ter sido reformulado há poucas semanas, o noticiário segue com baixa audiência. A edição de segunda, sob o comando de Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, amargou 0,2 ponto de audiência. Considerando o arredondamento do Ibope, o desempenho do jornal foi zerado.

Além do baixíssimo desempenho, o "Primeiro Jornal" ainda conta com um agravante. A Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, antecede o informativo e no dia em questão registrou o dobro de audiência dele, com 0,4 ponto de média.

Considerando a faixa da média-dia, que corresponde a 17h, nota-se que durante 5h15 a Band teve apenas 1 ponto de média e em 1h15 sequer pontuou. Ao todo foram 6h30, que representam mais de um terço da média-dia, atingindo a no máximo 50 mil domicílios da Grande São Paulo.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.