sexta-feira, 30 de março de 2012

Clima esquenta e humoristas do "Agora é Tarde" discutem durante gravação


O clima esquentou nos bastidores do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, na tarde desta quinta (29), quando foi gravado.

O talk show da Band recebeu Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga do seriado "Chaves", no quadro "Mesa Vermelha", que debate as notícias e faz piada de diversos assuntos.

Em determinado momento, O humorista Léo Lins brincou com outro integrante do programa, Marcelo Mansfield. "Queria aproveitar que o Sr. Barriga está aqui... Você trouxe alguma pílula de nanicolina pra encolher a barriga do Mansfield?", disse Léo, arrancando gargalhadas de todos.

Porém, Marcelo Mansfield não gostou da brincadeira. Irritado, ele xingou o colega, que em um primeiro momento acreditou que também fosse uma piada. Mas não foi. Na sequência, Marcelo se levantou e esbravejou: "Me respeita, que eu tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole!". Assustado, Lins comentou: "É brincadeira Marcelo, é uma piada!".

Mansfield deixou o palco do programa, assustando a todos, inclusive o mexicano Edgar Vivar. A gravação foi interrompida por um bom período, até ser retomada depois.

Um vídeo com a briga foi parar na internet nesta sexta (30).
Vale lembrar que o "Agora é Tarde" é gravado no mesmo dia em que vai ao ar. Na noite de ontem, entretanto, a cena da discussão foi editada e acabou não sendo exibida.

Um comentário:

  1. Quer dizer que vale fazer piada com todo mundo, menos com quem faz as piadas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV