Header Ads

Datena não quer mais comandar o `Brasil Urgente´

O apresentador não esconde de ninguém o desejo de se entregar apenas ao quadro de entretenimento da Band

Desde o ano passado, José Luiz Datena tem demonstrado o interesse em deixar o jornalismo policial de lado para se dedicar ao entretenimento. Esta opção foi confirmada recentemente, em entrevista concedida por ele à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

À frente do "Brasil Urgente" desde 2003 - descontando os quase dois meses que ele passou na Record no meio do ano passado -, o apresentador gostaria de comandar apenas o game-show "Quem Fica em Pé", que tem estreia prevista para abril.

"Mas eu não quero reclamar muito da grade. Se não sou eu quem vou parar atrás das grades. Eu queria ser a Adriane Galisteu ou o Brad Pitt, mas fazer o que... eu sou o Datena", afirmou à publicação.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.