Header Ads

"Eu sou a favor do casamento gay e aborto", revela Sandy em entrevista

Sandy abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado (24), e declarou que é a favor da descriminalização do aborto, apoia o casamento gay e que não se considera uma atriz – apesar de sua participação na série As Brasileiras, ter sido protagonista da novela Estrela Guia e atuado em um seriado ao lado de seu irmão, Júnior Lima.

"Não posso dizer que me sinto diferente, nem que as pessoas tenham preconceitos contra minha pessoa como atriz, por um único motivo: eu não sou atriz. Eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", disse.

Em sua participação no seriado As Brasileiras, Sandy vai interpretar a protagonista do episódio A Reacionária do Pantanal, uma personagem com forte preconceito contra homossexuais, Questionada sobre seu posicionamento sobre o tema, a cantora disse defender a união entre pessoas do mesmo sexo.

"Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado", explicou.

A cantora também surpreende ao defender, em termos, a descriminalização do aborto. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê".

Sobre sua religião, ela revelou não ser praticante, apesar de batizada na igreja católica. "Eu me casei na igreja católica e luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da igreja. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha".

Créditos: Vírgula.

6 comentários:

  1. como se a opinião desta menina mudasse alguma coisa, ou é muito importante, tão importante quanto a sexualidade de seu irmão , de nada servem pobre menina rica!!!

    ResponderExcluir
  2. quer saber se queriam saber minha opião somente era melhor ter me perguntato , farei como todos fazem aqui net , xingar , pega esse sua aprovação passa bastante gel e enfia no Cú eu disse no cu nao na buceta pois pode gozar e querer ,, mais esse voce não vai aprovar ... caralho e ainda faz eu perder meu tempo. tenha um desastro dia seus bandos de filha da puta;; agora sim voce perdeu seu tempo ......

    ResponderExcluir
  3. quer mais ainda . infia dobra e redobra e enfia de vagarinho no cu pois se tiver cheio de merda como é Ahhhh !!! aprovado quem são voces para aprovar alguma coisa nem o you tube faz isso...
    e ainda colocam letrinhas minusculas para ficar dando ... ahhh vai tomar no olho do cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Jorge....a Sra.Sandy declarou na revista Playboy que e possivel sentir prazer anal.

      Excluir
  4. o titulo não condis totalmente com o texto!!
    o pessoal tem que prestar a atenção
    ela é a favor do aborto em alguns casos isolados....

    materia tendenciosa

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente com ela quando ela disse que é possivel ter prazer praticando sexo anal, sempre que posso como um "boguinha" de boa! E é gostoso mesmo!

    Paguei mais Comi!

    Quanto ao ABORTO E CASAMENTO GAY, É SO APENAS UMA "INFELIZ" OPINIAO! GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.