Header Ads

Expectativa faz crescer responsabilidade de Fátima Bernardes

Flávio Ricco.

Não é somente pela presença de Fátima Bernardes que o programa dela, novidade da grade 2012, provoca uma grande expectativa. O seu pessoal de bastidor também é da melhor qualidade. Todos muito competentes.

Fátima, fora da CGJ – central de jornalismo, e agora integrada à CGP - produção, irá contar com o importante suporte de dois diretores de núcleo, Maurício Farias e Guel Arraes. Um profissional do jornalismo também irá se juntar a eles.
Se todas as peças se encaixarem, dificilmente vai dar errado.

E o que se constata é que nenhum outro programa da Globo, pelo menos nesses últimos tempos, mereceu tanta atenção e criou tamanha expectativa em torno do seu lançamento como este. O que também faz crescer a sua responsabilidade por bons resultados. É natural se esperar por alguma coisa muito boa, sem nada parecido com o que já existe e que vai fazer a diferença na faixa das manhãs, como fez o “TV Mulher” no passado. Será quase uma obrigação.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.