Header Ads

Globo confirma que programa de Fátima está fora da nova grade

RICARDO FELTRIN
*EDITOR E COLUNISTA DO "F5"

A ex-âncora do "Jornal Nacional" Fátima Bernardes estará presente ao lançamento da grade de programação 2012 da Globo, na próxima segunda-feira, em São Paulo. O evento é restrito a convidados e parte da imprensa.

A CGCom confirmou ao "F5" nesta quinta-feira, porém, que o programa dela não estreará agora. "Não temos data de estreia ainda, mas, como dissemos na coletiva, será esse ano".

Conforme o "F5" antecipou duas semanas atrás, a despeito da boa repercussão de que Fátima teria um novo programa solo matinal, a emissora descartou fazer a estreia às pressas. Inicialmente a Globo transferiu tudo, no mínimo, para o segundo semestre.

A Globo informa que a ex-âncora do "JN" (substituída por Patricia Poeta) e sua nova equipe estäo trabalhando diariamente na criação do programa. "Estão sendo finalizadas questões de formato e conteúdo", informa a CGCom.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.