domingo, 18 de março de 2012

HUMOR ADTV - Responda essa questão de matemática (1) !


-Se um livro tem 347 páginas e Joana come uma barra de ceral por dia. Quantos kg de alpiste um elefante produz, sabendo que Carla tem 16 anos??
Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né?  


Copyright © 2011 ADTV - Audiência de Tv - Últimas noticias pra vc !

5 comentários:

  1. O mesmo que Raul Gil, só despesa.

    O SBT deveria tirar Raul Gil do ar e botar um programa evangélico que desse lucro, pois Raul faz programa evangélico e ainda dá despesa.

    ResponderExcluir
  2. O SBT deveria tirar Raul Gil do ar e botar um programa evangélico que desse lucro, pois Raul faz programa evangélico e ainda dá despesa.

    ResponderExcluir
  3. Facil Se levar em conta q a barra de cereal é com chocolate o elefante, se for africano, vai produzir o equivalente a 30% seu peso mais a idade da carla. agora se a barra de cereal for se chocolate ou o elefante for indiano, ai muda para a raiz quadrada das pagina do livro, se for com papel reciclado é ai é matriz

    ResponderExcluir
  4. 1+1=2, 2+2=4, 3+3=6, 4+4+8, resto, considera inútil

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV