Header Ads

Já que o SBT não muda, ao menos Silvio Santos renova o visual

Mauricio Stycer.

Confesso que ainda estou sob impacto da imagem de Silvio Santos grisalho. A primeira fotografia foi divulgada por Jassa , seu cabeleireiro de décadas, ainda no salão. As fotos seguintes vieram do SBT, onde o apresentador gravou o primeiro programa de 2012.

Com sua escova e suas tintas, Jassa ajudou a fixar uma imagem imutável, tão forte quanto a gargalhada, os trejeitos e a voz do “patrão”. “O Silvio Santos com esse cabelo está parecido com…?”, perguntou o próprio durante a gravação do quadro “Jogo dos Pontinhos”. “Papai Noel”, “modelo de propaganda de casa de repouso” e “galã de cinema”, responderam suas fiéis “colegas de trabalho”.

Como Flavio Ricco e Ricardo Feltrin comentaram na gravação do “UOL Vê TV” desta semana, o SBT é a única, entre as grandes emissoras, a não ter apresentado um cardápio consistente de novidades para 2012.
Com seu novo visual, aos 81 anos, Silvio Santos compensa esta apatia e recoloca o SBT na boca do povo. Só espero que ele aproveite o barulho causado e passe uma mão de tinta na emissora, que está precisando.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.