Header Ads

"Não vou derrotar a Globo, mas vou encher o saco dos caras", diz Datena

O jornalista José Luiz Datena se prepara para mudar de ares na Band.

Paralelo ao jornalístico policial "Brasil Urgente", ele comandará o game show "Quem Fica em Pé" ("Standing Still"), que contará com dez competidores que precisam acertar as perguntas para ganhar o prêmio de R$ 100 mil. O formato é semelhante ao "Roleta Russa", que Milton Neves já apresentou na Record, em 2003.

Há vários meses Datena pedia um novo programa. "Eu continuo no ’Brasil Urgente’ até que a Band diga que eu não preciso mais ficar. É um programa de cobrança, que tem sua razão de ser. Mas eu acho que, sinceramente, já colaborei demais com esse programa policial", dise ele ao jornal "O Dia".

O apresentador gravará um piloto do "Quem Fica em Pé" no próximo sábado (24) e a atração será exibida na faixa das 21h, concorrendo com a novela da Globo. O game show só não irá ao ar às quartas, dia de futebol. Ele afirma que preferia ter o jogo como concorrente: "Acho mais fácil enfrentar o futebol do que a novela das 21h. De qualquer forma, a história prova que Davi derrotou o Golias. É claro que eu não vou derrotar a Globo, mas vou encher o saco dos caras".

Por fim, Datena se mostrou empolgado com o projeto. "É uma tentativa de começar a trilhar novos caminhos na TV. A concorrência é violenta porque vou enfrentar a novela da Globo.

E a novela da Globo é mais ou menos como área de goleiro: não nasce grama do outro lado. Mas há uma perspectiva. E é bacana partir para o ramo de variedades e diversão, como já fiz anteriormente na Globo e na antiga TV Bandeirantes, quando fiz esporte. Eu sentia falta de fazer um programa assim. Eu fui repórter da Globo fazendo matérias descontraídas na época em que o Osmar Santos apresentava o ’Globo Esporte’. Acho que vou voltar às origens", lembrou.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.