quarta-feira, 7 de março de 2012

"Pânico" demite todas as panicats

Alberto Pereira Jr.

Com estreia prevista para 1º de abril, o programa "Pânico na TV" ganhou um novo nome na Band: "Pânico na Band". Segundo o diretor da atração, Alan Rapp, todas as panicats serão novas. Logo, Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas, e quatro outras beldades serão escolhidas --duas delas já foram selecionadas para ajudar a compor a equipe de humoristas. Tutinha, dono da atração, disse que a Rede TV! ainda lhe deve um ano e um mês de pagamento relacionado a merchandising, além de quatro meses de salário. Em entrevista na semana passada, os donos da emissora disseram que tinham acertado todos os atrasos.

3 comentários:

  1. o panico esta mais felis na band que se fod@s a rede tv!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TANTA MULHERES GOSTOSA AI EU COM TRES DESSA AI O MUNDO IA SIR ACABAR

    ResponderExcluir
  3. Muito pernão de homem , mulheres masculinizadas..muito feio , definitivamente não gosto de mulher assim..Bom tem gosto pra tudo , gosto de mulher com M maiusculo , feminina ..isto é aberração

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV