Header Ads

"Pânico" leva Rede TV! a notificar a Band por uso de imagem

 Flávio Ricco.

A TV Ômega (Rede TV!) acaba de notificar a Rede Bandeirantes de Televisão pela utilização de uma fotografia de integrantes do “Pânico”, em seu sítio virtual, de autoria de um funcionário da Rede TV!

O documento esclarece que em razão da sua relação de trabalho com este profissional, “a referida foto foi objeto de cessão de direitos, de maneira que, atualmente, a titularidade dos direitos autorais patrimoniais referentes à esta imagem é da REDE TV!.

Ainda coloca que “de acordo com a Lei nº 9.610/1998, toda e qualquer utilização de obra, cujos direitos autorais pertençam a terceiros, dentro do território nacional, deverá ser objeto de prévia e expressa autorização, de seu titular”. E, por fim, solicita “que sem prejuízo de qualquer medida judicial que possa ser levada a efeito pela REDE TV!, tanto no âmbito civil quanto no penal, serve a presente para notificar V.Sas. para que, imediatamente, deixem de utilizar a fotografia, de titularidade da Notificante, na splash page do programa “Pânico” e (ou) em qualquer outro meio de divulgação”.

Assinam, os advogados Riolando de Faria Gião Jr. e Alan Augusto de Oliveira.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.