sábado, 17 de março de 2012

"Quem não estiver dando resultados será dispensado", diz vice da RedeTV!

A RedeTV! demitiu nesta semana cerca de 200 funcionários. O corte abrange cerca de 30% da folha de pagamento e faz parte de uma reestruturação da emisora, que planeja ajustar as contas.

De acordo com a coluna Outro Canal, as demissões atingiram todas as áreas e acertam em cheio o jornalismo esportivo. Os narradores Luís Alfredo e Otávio Muniz já foram dispensados, assim como alguns comentaristas. Já o experiente Silvio Luiz foi poupado e permanece no canal. Milene Domingues também continua.

Com os cortes, o jornalístico "Aconteceu" deve ser extinto. Já na área de entretenimento, programas como "TV Fama" e "Superpop" serão afetados nos bastidores. Segundo a publicação, a ordem é cortar equipe técnica e produção. Já os artistas devem ser preservados.

Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", Marcelo Carvalho, vice da RedeTV!, foi direto: "Quem não estiver dando resultados será dispensado". "Em contrapartida, vamos investir em novos programas", completou ele.

Já Amilcare Dalevvo, presidente do canal, garantiu: "Estamos colocando a casa em ordem. Não atrasaremos os salários".

A assessoria da RedeTV! confirma o corte de 30%.

Um comentário:

  1. A RedeTv está precisando de programas de auditório.no Jornalismo Eles precisam de um programa policial assim como o de Datena.os desenho tem que serem mais infantis como pica-pau,tom e jerry, etc.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV