Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 02/03/2012

Casos diferentes
Robert Rey assinou contrato com a Rede TV! e já falou  sobre a ideia de fazer alguma coisa com a Luciana Gimenez na faixa da tarde. Só que isso não existe.

Já está acertada a sua participação no “Manhã Maior” e o lançamento de um programa semanal, possivelmente com auditório.

Tempos modernos
Gabriela Durlo, protagonista em “A História de Ester”, vai aparecer num dos principais papéis da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em jogo”, na Record. Ela fará Marina Peixoto, funcionária de um buffet infantil, que sustenta a casa e o marido, Gabriel (Márcio Kieling).

Digital
O primeiro “O Melhor do Brasil” em HD, do Rodrigo Faro, será exibido no outro sábado, dia 10, na Record. Tudo novo, estúdio e cenário. O programa foi gravado nesta última semana.

Retomada
As gravações do reality “Amazônia”, da Record, deverão se encerrar entre os dias 16 e 21 deste mês. É quando o grupo - 11 participantes mais o apresentador Victor Fasano - voltará a se reunir. Seriam 12, mas Carol Zoccoli, como se sabe, pediu para sair.

Moda
O penteado moicano, tão “divulgado” pelos jogadores de futebol, também estará presente em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina estampa”, na Globo.

Iran, personagem de Bruno Gissoni, vai aderir à mesma moda. Na história, ele também vive um craque dos gramados, a exemplo de Murilo Benicio e Cauã Reymond.

Tecnologia
Os jogadores de futebol da novela “Avenida Brasil”, além do penteado à la Neymar e cia., também irão aparecer com brincos de brilhantes e muitas tatuagens.

Aliás, para dar mais agilidade a esta caracterização e garantir traços mais bem definidos, a equipe de efeitos especiais da Globo desenvolveu um mecanismo que facilita a aplicação de desenhos no corpo.

Exemplo do bem
Danielle Winits, mostrando todo seu espírito de companheirismo, nunca deixou de prestar apoio e solidariedade ao ator Thiago Fragoso, ainda em fase de recuperação, após o acidente que os dois foram vítimas. É bem o caso da música, se todos fossem iguais a você.

Prêmio mais alto
As famílias que participaram do reality “Perdidos na Tribo” já voltaram ao Brasil, depois das gravações na Namíbia, Indonésia e Etiópia.
A Band e a dona do formato, Cuatro Cabezas, decidiram aumentar o valor do prêmio, que agora saltou de R$ 200 mil para R$ 250 mil. “Perdidos na tribo” terá apresentação de Débora Vilalba.
 

Explicação
Sobre nota publicada ontem, falando da nova viagem do Carlos Nascimento, a Comunicação do SBT informa que, da primeira vez, no mês passado, ele esteve nas Malvinas e ouviu o lado inglês. Agora foi ouvir o argentino.

Bate – Rebate

  • Rafaela Ferreira, como Penélope; Ully Lages – Lucy; Thiago Amaral – Miguel; João Victor Granja – Arturzinho; e Diego Montez, vivendo Murilo, são as novidades da segunda temporada de “Rebelde”.
  • Vitor Facchinetti, a propósito, chegou a fazer testes, mas não irá integrar o elenco de “Rebelde”. Ele ficará à disposição das próximas produções.  
  • Tiago Lacerda agora vai fazer o filme "O tempo e o Vento", de Jayme Monjardim, e uma adaptação de Hamlet, no teatro, para o segundo semestre
  • A direção da Record tem planos de construir um novo prédio, utilizando algumas das suas propriedades na rua da Várzea.
  • Tom Cavalcante já cansou de repetir que não tem nada acertado com televisão nenhuma para este ano. Está só cuidando da sua agenda de shows.
  • Há uma certa desorientação nas emissoras concorrentes em relação ao novo programa da Fátima Bernardes.
  • Ninguém até agora tem informações precisas sobre ele, apenas que a sua realização ficará por conta da Central Globo de Produção.
  • Amilcare Dallevo, ao lado de outros empresários, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Osasco, onde fica a sede da Rede TV!.
  • A Globo já tem no ar alguns teasers como chamadas da próxima novela das 9, “Avenida Brasil”.
  • Mas ainda sem entrar nos detalhes.
  • Luciana Gimenez vai continuar com o seu programa na Rede TV! duas vezes por semana. Nem mais, nem menos.
  • Dani Monteiro é a novidade do “Vídeo Show”. Está no lugar da Geovanna Tominaga que agora trabalha no “Mais Você”, da Ana Maria Braga.
  • Autorizada pela Band, Renata Fan passou boa parte do dia de ontem na ESPN Brasil, gravando um especial sobre o Dia Internacional da Mulher.  
C´est fini

 Um encontro social entre todos os componentes do “Pânico”, que trocaram a Rede TV! pela Bandeirantes, no começo desta semana, entre outros motivos, serviu para se lavar toda roupa suja do passado. A ordem é chegar agora na nova casa com tudo zerado. Assim seja.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.