sábado, 3 de março de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 03/03/2012

Fechando a história
Miguel Falabella foi bem com “Aquele Beijo”. A novela já entrou na sua reta final. O último capítulo será levado ao ar no dia 13 de abril.  “Cheias de Charme”, a sua substituta, estreia no dia 16.

Está confirmada
Fernanda Paes Leme também teve confirmada a sua participação em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez, com estreia prevista para meados de outubro. As gravações começam em junho.

Tudo certo
Tiago Abravanel esteve no Projac na tarde de quarta-feira, participando de uma longa reunião com Marcos Schechtmann, diretor da nova novela da Glória Perez. Está tudo conversado. Ele até já levou a sinopse para casa.

Novo tema
O Canal Rural,  15 anos no ar, a partir de segunda-feira começa a apresentar o seu novo tema musical, composto e gravado por Yassir Chediak e Rodrigo Sater, filho de Almir Sater. Os mesmos dois que já têm outros trabalhos em várias novelas da Globo, como "Paraíso" e "Morde & Assopra".

Reta final
Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente gravaram participação especial em “Fina Estampa”, na Globo. Entram na história como duas publicitárias que irão convidar Julio Rocha para posar de cueca. A partir dai, ele se consagra como modelo de roupas íntimas.

Bate – Rebate
  • Grupo de paniquetes será reforçado e ampliado na nova fase do “Pânico” na Band.
  • Valter Leite está dirigindo o programa “Futebol e Criança”, produzido pela Federação Paulista de Futebol e apresentado na Rede Vida.
  • Vai ao ar todos os domingos das 2 às 3 da tarde.
  • “Mega Senha”, neste sábado, na Rede TV”, terá as participações de Gigi Monteiro e do funqueiro Naldo. Apresentação de Marcelo de Carvalho.
  • Os ex-goleiros Marcos e Ronaldo, Palmeiras e Corinthians, também foram convidados para a estreia do novo programa do Neto na Band.
  • Ronaldo, fenômeno, e Rogério Ceni já estão confirmados.
  • Por enquanto Pedro Manso será a única novidade na “Escolinha do Gugu”.
  • Alexandre Nero, o Baltazar de “Fina Estampa”, é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, neste domingo, no GNT.
  • Mônica Pimentel, do Artístico, está negociando pessoalmente a compra de um lote de filmes para a Rede TV!.
  • Bandeirantes já botou o “Pânico” à venda. Já existem cotas de patrocínios e ações de merchandisings comercializadas.
C´est fini

A direção da Bandeirantes não se interessou em transmitir o jogo de despedida do Edmundo - que também é seu comentarista - com a camisa do Vasco da Gama. No sistema aberto, portanto, não haverá exibição. Mas, na TV paga, tudo certo. O canal Sportv já bateu o martelo e vai mostrar a partida.

2 comentários:

  1. Desculpe pelo que direi,mais não se pode contestar o que é óbvio,o record pelo amor de Deus fala sério, voces acham que estão perto da GLOBO,realmente 2012 a profecia vai se cumprir, a GLOBO ESTÁ INFINITAMENTE NA FRENTE DA record,desculpe opniões a aparte mas não adianta contestar o Q da GLOBO com o q da record beijo e abraços continue sonhando kkk

    ResponderExcluir
  2. Sem querer criticar o trabalho do grupo record, mais n adianta falar que esta perto da GLOBO,nunca a não ser que a profecia esteja se cumprindo 2012 o fim,e tem mais vcs copiam a GLOBO em tudo tudo absolutamente tudo sou telespctador e minha opnião estar em posta,perdoe-me mais a GLOBO É INFINITAMENTE maior do que a record

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV