Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 06/03/2012


JUSTIÇA - O Ministério da Justiça estuda reclassificar o "Muito+", da Band, para impróprio a menores de 12 anos, por causa de seu conteúdo sexual. Se a medida for adiante, a atração de Adriane Galisteu (foto) não poderá mais ser exibida à tarde. A Band diz que seguirá adotando as orientações do Ministério da Justiça.

Revanche?

A Record --que tentou comprar os direitos do UFC, mas os perdeu para a Globo-- exibiu anteontem uma reportagem de quase 15 minutos sobre os riscos da prática da luta no "Domingo Espetacular".

Agenda

Alan Rapp, diretor do "Pânico", disse no Twitter a nova data de estreia do humorístico. Será no dia 1º de abril, às 21h, na Band.

Cassino

O finalista do quadro "Q Viva!", de Jennifer Lopez, na Record, vai acompanhar a cantora em um show em Las Vegas. O formato é da Endemol Brasil. (colaborou Diana Dantas)

Pelo Mundo

Laura Pausini

teve um show cancelado após um operário morrer e dois ficarem feridos durante a montagemdo palco, na Itália. Uma investigação foi aberta, e a estrutura, apreendida.

Cester M.Hanks,

filho de Tom Hanks, postou no Twitter fotos sem camisa. "Para todos os meus fãs, héteros e gays. Fico honrado, mas apenas para que vocês saibam: sou hétero", escreveu.

Demi Moore

voltou a Los Angeles, no domingo, após passar quase dois meses internada em uma clínica de reabilitação. Ela entrou em colapso após se separar do ator Ashton Kutcher.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.