terça-feira, 6 de março de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 06/03/2012


JUSTIÇA - O Ministério da Justiça estuda reclassificar o "Muito+", da Band, para impróprio a menores de 12 anos, por causa de seu conteúdo sexual. Se a medida for adiante, a atração de Adriane Galisteu (foto) não poderá mais ser exibida à tarde. A Band diz que seguirá adotando as orientações do Ministério da Justiça.

Revanche?

A Record --que tentou comprar os direitos do UFC, mas os perdeu para a Globo-- exibiu anteontem uma reportagem de quase 15 minutos sobre os riscos da prática da luta no "Domingo Espetacular".

Agenda

Alan Rapp, diretor do "Pânico", disse no Twitter a nova data de estreia do humorístico. Será no dia 1º de abril, às 21h, na Band.

Cassino

O finalista do quadro "Q Viva!", de Jennifer Lopez, na Record, vai acompanhar a cantora em um show em Las Vegas. O formato é da Endemol Brasil. (colaborou Diana Dantas)

Pelo Mundo

Laura Pausini

teve um show cancelado após um operário morrer e dois ficarem feridos durante a montagemdo palco, na Itália. Uma investigação foi aberta, e a estrutura, apreendida.

Cester M.Hanks,

filho de Tom Hanks, postou no Twitter fotos sem camisa. "Para todos os meus fãs, héteros e gays. Fico honrado, mas apenas para que vocês saibam: sou hétero", escreveu.

Demi Moore

voltou a Los Angeles, no domingo, após passar quase dois meses internada em uma clínica de reabilitação. Ela entrou em colapso após se separar do ator Ashton Kutcher.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV