segunda-feira, 12 de março de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 12/03/2012


TELEFONE SEM FIO - Priscila (Laila Zaid) ouve seu chefe, Dimas (Luis Melo), recebendo informações sobre o paradeiro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e conta a amiga de Miriam (Letícia Persiles). Vai ao ar hoje, em "Amor Eterno Amor" (Globo).

Dureza

Carlos Nascimento, que perdeu o comando do telejornal "SBT Brasil" no ano passado, teve uma redução de 33% do seu salário na emissora de Silvio Santos.

De volta

Rita Lisauskas, demitida da Rede TV! após reclamar dos atrasos de salários, volta à TV hoje, no "SBT Repórter". Sobre a saída do "Pânico" da Rede TV!, também por atraso salarial, ela diz: "Isso mostra que algo grave está ocorrendo lá".

Money

Em meio a uma forte reformulação --já houve 34 demissões--, a MTV estuda gravar o "IT MTV", de Carol Ribeiro, no exterior.

Visita

Representantes americanos do "Saturday Night Live" se reúnem a partir de hoje na Rede TV! com Rafinha Bastos e a Endemol Brasil para acertar a versão brasileira da atração.

Papo

A Record estreia hoje o "talk show" "Roberto Justus+". "Vou perguntar o que o público gostaria. Mas não vou constranger o entrevistado", disse Justus, que confessa ter medo de falar mais do que os convidados.

Disputado

Wolf Maya, diretor de "Fina Estampa", está lendo três sinopses para escolher a próxima novela da Globo que vai comandar.
Pelo Mundo

Madonna

publicou em seu Facebook fotos que registram seus hematomas durante os ensaios da sua nova turnê. A cantora cortou os lábios, machucou a perna e o bumbum.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV