Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 14/03/2012


PARABÉNS - Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma surpresa em "A Praça É Nossa", pelo seu aniversário de 76 anos. Ele ganha bolo e champagne de seu filho Marcelo, que é diretor do programa. Vai ao ar amanhã, no SBT.

Visita

Rosana Jatobá, que deixou a Globo na semana passada, esteve ontem no SBT. A ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional" está negociando com o canal. Rosana também estaria na mira da Record para ser atriz.

Informação

Marcelo Parada, ex-vice-presidente da Band, deve ser anunciado como o novo diretor de jornalismo do SBT.

Números

A volta do "CQC", na Band, marcou 5 pontos no Ibope da Grande SP. Um ponto a menos do que a reestreia de 2011. Oscar Filho estava bem ácido.

Desenho

Aguinaldo Silva disse no "Roda Viva" (TV Cultura) que Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) foi inspirado no Pica-Pau. Já Tereza Cristina (Christiane Torloni) é o gato Tom, do "Tom & Jerry", que sempre tenta matar o rato, mas falha.

Arte

Segundo ele, novela não é arte. "Ela é tão descartável quanto o jornal de ontem", disse.

Então, tá

Neymar escreveu no Facebook que nem ele nem representantes seus reclamaram de um quadro do "Domingo Legal". Na produção do SBT, dizem que o pai do craque é quem ligou.

Decisão 1

A Rede TV! não deve arcar com as dívidas da extinta Rede Manchete. A decisão foi confirmada ontem pelo Tribunal de Justiça do Rio, em última instância. A Rede TV! argumentou que herdou apenas a concessão da Manchete e, portanto, não teria de arcar com dívidas da falida emissora.

Decisão 2

"Não existe sucessão [das dívidas]", afirmou Dennis Munhoz, superintendente da Rede TV!. "Pagamos R$ 70 milhões de dívidas que não eram nossas, a maior parte trabalhista. Agora, vamos entrar com ação contra a massa falida para reaver esse dinheiro", completou Munhoz.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.