quinta-feira, 15 de março de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 15/03/2012


PAPO - Juliana Paes participa do "Marília Gabriela Entrevista" (GNT), no domingo. "Deu-me uma coisa estranha. É intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?", disse ela, sobre a polêmica de sua escalação para "Gabriela".

Entrou

Depois de meses de negociação, a Fox Sports entrou ontem na programação da Sky, no lugar do Speed. Hoje, a emissora exibe Juan Aurich x Santos, pela Libertadores. A NET ainda não acertou com a Fox Sports.

Bola

João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, disse à coluna que a Copa do Mundo 2014 não influenciou a trama, que tem como pano de fundo o futebol.

Bola 2

"O futebol não é o tema central. 'Avenida Brasil' é sobre alguém que quer fazer justiça", falou.

Talento

Carol Zoccoli, que tentou ser repórter do "CQC", fez teste para o "Saturday Night Live", programa de Rafinha Bastos na Rede TV!.

O eleito

Bruno Udovic foi escolhido para formar o triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker, em "Gabriela", da Globo. Ele será um jovem dentista que seduzirá Sinhazinha, mulher do coronel Jesuíno.

Conversa

O contrato de Joana Machado com a Record acaba em maio. A loira, atualmente no "Legendários", está desenvolvendo o projeto uma atração esportiva para apresentar ao canal.

Pelo Mundo

Lindsay Lohan

atropelou o gerente de um bar na quarta-feira, em Hollywood, e fugiu do local. A atriz tentava despistar um paparazzi. A vítima feriu o joelho e diz que vai processá-la.

Charlize Theron

adotou um menino, a quem chamou de Jackson. Em janeiro, a atriz havia sido fotografada com o bebê, mas a criança tinha sido identificada como filho de uma amiga.

Jennifer Lopez

pode se casar com o dançarino Casper Smart, que namora desde o ano passado. Segundo a revista americana "OK!", a cantora encomendou um vestido de noiva.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV