Header Ads

Record abusa do direito de exibir o "Todo Mundo Odeia o Chris"

Flávio Ricco.

Se dinheiro nunca foi problema na Record, há, no mínimo, uma séria crise em dois dos seus setores mais importantes, casos da produção e programação.

É a única conclusão possível de chegar, se verificarmos as aberrações cometidas na sua grade diária ou mais especificamente no caso do “Todo Mundo Odeia o Chris”. Essa série, sempre exibida à exaustão, hoje ocupa quase três horas ininterruptas da faixa de todo final de tarde, começo de noite. Um absurdo.

Tem a sua entrada logo após o “Tudo a Ver”, às 16h45, e vai até o início da novela “Rebelde”, às 19h45. Em números exatos, 2h45. Um pouco demais.

Nem o “Chaves”, em seus “melhores momentos”, chegou a tanto no SBT. Ou é falta de produto ou falta de melhor visão de quem é responsável por isso. Surpreender o telespectador, no bom e melhor sentido, é de muito tempo o grande segredo do negócio. Quem pode ser surpreendido com um seriado que, se não bastassem as suas reprises, todo dia mostra exatamente as mesmas situações? Tiro no pé.

3 comentários:

  1. apesar de ser um otimo programa ta meio demais msm.. mas repito e otimo.

    ResponderExcluir
  2. Em pensar que a record já teve otimas series com arquivo x,terra conflinto final,the pretender, millenium , sei tem que guradar dinheiro p/olimpiadas(eca!) ou para o Edir macedo comprar um novo jatinho.

    ResponderExcluir
  3. isso é um ato de racismo nao concordo em deixar esse programa na tv , concordo que é divertido mais nao concordo com isso apesar de ser muito racismo ok
    e se nao tirar esse programa do ar eu vou denunciar ok ass: jefferson

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.