Header Ads

Record "cola" sua logomarca em Wembley e "vende" Neymar e Ganso como atrações da programação 2012

Maurício Stycer

Um dia antes de a Rede Globo anunciar a sua nova programação em um evento para convidados em São Paulo, a Record adiantou-se e promoveu, durante o “Domingo Espetacular”, as “atrações que vão animar a tela” da emissora em 2012.

O vídeo de nove minutos deixou claro qual é o investimento principal da emissora: os Jogos Olímpicos de Londres, cujos direitos de transmissão adquiriu com exclusividade. Ana Paula Padrão anunciou a atração diante do estádio olímpico, onde será realizada a cerimônia de abertura.

Em seguida, à frente do estádio de Wembley, Mylena Ciribelli prometeu: “Este ano a Record vai dominar os campos e a arquibancada. Aqui em Wembley fica a esperança do tão sonhado ouro olímpico no futebol brasileiro”. O narrador então explicou: “Vamos torcer juntos com os nossos craques Ganso e Neymar”.

Além da promessa, o vídeo promocional da Record também criou uma ilusão ao aplicar sobre o novo estádio de Wembley uma imagem que não existe, a logomarca da própria emissora.

Assim como fez nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a Record vê na Olimpíada uma rara oportunidade de exibir futebol. Como se sabe, os direitos das principais competições futebolísticas, incluindo Brasileirão e Copa do Mundo, pertencem à concorrente Globo.

Paulo Henrique Amorim, diante do parque olímpico, observou: “Só a Record vai mostrar de graça o maior evento esportivo do mundo”, enfatizando o fato de ser a única emissora aberta, no Brasil, credenciada a exibir os Jogos.

Um comentário:

  1. E a coisa mais normal do mundo essa interversao de logos em lugares os mais variados a globo faz isso com frequençia .Vejo um pouco de ma vontade de voçes.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.