Header Ads

Record vai investir em cruzada contra MMA

Keila Jimenez

A Record abriu fogo cruzado contra o UFC, competição de MMA (artes marciais mistas), que teve recentemente os direitos adquiridos pela Globo.

Na edição de domingo do “Domingo Espetacular” (4), a emissora dedicou uma reportagem especial, de quase 15 minutos, para contar casos trágicos de ex-lutadores da modalidade, recheada por médicos, especialistas e curiosos falando sobre a violência desse tipo de competição.

A reportagem mostrou vítimas fatais da modalidade e ainda, dois casos de jovens americanos que sofreram graves lesões na coluna por conta do esporte.

Os jovens em questão, com histórias tristes de reabilitação, perderam os movimentos das pernas e dos braços após se machucarem durante as lutas.

O programa também ouviu especialistas, um deputado e médicos sobre o assunto. Todos totalmente contra o UFC. Ninguém a favor da modalidade foi entrevistado. Nenhum lutador brasileiro da modalidade foi ouvido.

Em tom de tragédia, a reportagem termina com uma música triste de fundo, mostrando um dos jovens lutadores americanos, que hoje está imóvel, hospitalizado.

O que a emissora não diz na reportagem é que, em 2011, ela foi uma das redes que entrou na disputa pela compra do UFC na TV aberta. Chegou a fazer ofertas poderosas pela competição, que acabou nas mãos da Globo.

Nas redes sociais e no portal de vídeo YouTube, lutadores e simpatizantes do UFC estão indignados com a reportagem do “Domingo Espetacular” e prometem fazer campanha contra a Record.

A Record deve investir mais no assunto e fazer outras reportagens sobre a violência do UFC. Irá atrás de mais casos de ex-lutadores machucados em combate.

Procurada, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Você acha que a Record está certa?

14 comentários:

  1. a Record é assim mesmo, se a globo tivesse comprado as olimpíadas eles iriam criticar o colocar alguma matéria difamatória, haja visto as promoções ao bispo Edir 'sai capeta' macedo ou a própria Record

    ResponderExcluir
  2. De boa, a Record paga o dízimo dela certinho, Deus perdoa. Todos perdoa. Até a Globo perdoa. O novo logo da Record deveria ser, "Recópia, copiamos o mesmo lixo televiso de todos, mas somos ungidos e abençoados, por isso podemos". Tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo cala a boca você falou merda, a record e poior emisora do brasil. ujidos um caralho vocês são a vergonha do evangelho.

      Excluir
  3. a verdade e seja qual for a intençao da record ese tipo de luta e perigoso ou deixa o cara numa cama inutil ou ele morre.

    ResponderExcluir
  4. Dias atrás, esse projeto de emissora resolveu fazer uma "matéria" atacando o Santander. Estranhei. Na Internet, alguém dizia que o banco cancelara milhares de contas suspeitas da IURD... Vendo mais um ataque ao MMA (que detesto, diga-se de passagem) só reforça a ideia que "a Record é uma seita fundamentalista tal qual sua proprietária. Quem fala mal da Record, tem logo a vida revirada. MPF nela, de uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. porque essa recorbosta, nao se preocupa com aqueles infelizes seguidores da sua seita maldita iurd,que estão migrando para outras seitas de espertalhoes,não suporto nem ouvir o nome dessa recobosta, canal do inferno ,

    ResponderExcluir
  6. É PURA INVEJA DA RECORD, SEMPRE QUANDO OS DIREITOS DE ALGUMA COISA VAI PRA OUTRA EMISSORA SEM SER A RECORD, ELA METE O PAU. LOGO LOGO VÃO FALAR MAL DA COPA, VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!! INVEJOSASASASASASAAS

    ResponderExcluir
  7. Com certeza se a Record tivesse o direito de transmissão,ela n faria isso...já q n transmite o esporte ela mete o pau,q é pra ver se as pessoas deixam de assistir...eita rede manipuladora,egoísta e invejosa..acho bom ver a Globo sempre por cima q é pra ver se esse covil deixa de tanto olho grande ,e o SBT,chegando junto na audiência...Adoooorroooo! Pelo amor de Deus até o povo q trabalha nessa RecordIURD do reino de EDIR, parece um bocado de robôs,o q a record quer derrubar vamo ajudar,o q ela quiser exaltar vamos tbm,,,Ah! assim n dá ,será q n somos inteligentes o suficiente para escolhermos o que qremos assistir??? Q apelação!!!! Deus me livre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cara eu tenho nojo da recorddd emissora ordinariaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. RecorBOSTA, Recópia... CanalZINHO sem criatividade ate pra copiar sao RIDICULOS! sou mais a BAND e SBT.... E a rede GLOBO falem o que quiser vcs vao ter que engolir eles fazem tudo melhor ate o Sbt ganha...SAi ceita maldita. Invejosos.

    ResponderExcluir
  10. vocês não gostão da record porque além de tudo que ela faiz e uma emissora envagelica isso faiz a record crescer cada vez mas!e a concorrencia diminiur cada vez mas e os invejosos como vocês que so querem falar mau ficam ai ;0 !

    ResponderExcluir
  11. A recormerda não sabe joga limpo para aumenta o seu ibope manda pau nas outras emissoras principalmente na globo.recordmerda não chegar aos pes da globo. Agora ta criticando o apostolo que um dia ele era da mesma igreja dele meteu o pau nele. Sabe o que é isso briga pelo disimo coitado dessas pessoas vendem tudo para para inrriquecer a rede merda.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.