Header Ads

Rede TV! culpa Globo por atrasos de salários

Alberto Pereira Jr.

Segundo Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, a Globo e a crise financeira mundial de 2011 foram os responsáveis pelo atraso do salário dos funcionários da emissora. Ontem, em encontro com jornalistas, Carvalho afirmou que, após o canal perder para a Globo os direitos da série A do Brasileirão e do UFC, a Rede TV! teve cancelados contratos comerciais. Ele ainda disse que não sabe se foi retaliação a ida do Brasileirão da série B da Rede TV! para a Band. A Globo é parceira da CBF na comercialização do evento. Procurada, a Globo não comentou. Sobre a ida do Pânico para a Band, ambos afirmaram ter sido pegos de surpresa e que a atração era muito cara e já não faturava tanto.

Rafinha

Contratado pela Rede TV! por dois anos, Rafinha Bastos será o produtor-executivo e protagonista do programa "Saturday Night Live Brasil", trazido ao país pela Endemol Brasil. A atração não tem dada de estreia e vai ao ar no lugar do "Pânico", aos domingos. O humorista disse que terá liberdade na nova emissora.

2 comentários:

  1. na verdade é apenas, eles não pagam os funcionários por que só pensaram em crescimento de
    audiência e vez de pensar em pagar pessoas que ajudam a construir esa emissora e não são tratados como lixo,em vez de só contratar, só contratar, primeiro page seus funcionários pra depois invista em novos projetos.

    ResponderExcluir
  2. E enquanto isso eles continuam fazendo propaganda de artistas da Globo em sua programação e colocando os parentes sem talento algum pra fingir que são apresentadores,quem sabe se eles fizessem mais investimento em boa programação e menos em fofoca e baixaria as coisas não estariam nesse ponto,eles compraram os estúdios da antiga Manchete com um acervo enorme do conteúdo da mesma,não aproveitaram pra fazer nada com ele,podiam pelo menos ter colocado as novelas e séries magnificas da Manchete pra reprisar,garanto que isso renderia mais do que fofoca e sangue pra eles,mais não,venderam tudo pra investir em baixaria,deu no que deu.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.