Header Ads

RedeTV! é maior que o 'Pânico', diz Amilcare Dallevo

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"

O presidente da RedeTV! falou pela primeira vez sobre a tumultuada saída do "Pânico" da emissora. Amilcare Dallevo afirma que a emissora conseguirá colocar dois programas humorísticos no ar com o mesmo dinheiro que gastava com o "Pânico".

"Acho que todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o 'Pânico', ou qualquer outro programa", afirma Dallevo, em entrevista exclusiva ao "F5". Apesar disso, ele se diz chateado com a forma como aconteceu.

"Claro que o programa existia no rádio há muitos anos, mas a atração 'Pânico na TV' era um produto nosso também, ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar". Dallevo revelou que, além do programa, perdeu 17 funcionários. "Foram pressionados (por Tutinha) a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas", diz.

Para Dallevo, o "Pânico" deu 12% dos cerca de R$ 450 milhões de faturamento da emissora no ano passado, mas que "os gastos de produção eram imensos". "Não faz mal, pois vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas", afirma ele, que acredita que 2012 será um "ano difícil", mas que a emissora fechará suas contas, encerrando os atrasos de pagamentos a pessoas jurídicas, por exemplo.

O presidente da RedeTV! confirmou que praticamente fechou com Rafinha Bastos (ex-Band), e que ainda está atrás de novos humoristas. Na última segunda-feirra, a diretora artística da RedeTV!, Monica Pimentel, se reuniu com o casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa, da MTV. Nada foi fechado com eles até o momento.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.